quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

- está próximo...


Queria dizer Amo-te, pelo menos a última vez.
Queria olhar-te nos olhos e tentar entender o que devo fazer quando se trata do "Nós".
Apenas um olhar, iria descrever a resposta profunda que tem muito a decidir neste mundo, repleto de sentimentos de todas as cores.
Gostava poder ver as cores que via antigamente, enquanto dormia despreocupada, agarrada à minha almofada que me fazia sentir o calor e ao mesmo tempo a falta do teu toque, quando estavas comigo.
Agora sinto a falta, não de te ter por perto, mas de te ter no meu coração e sentir que és meu, apenas meu.
Os meus sonhos estão repletos de saudade e ansiedade, mais uma pitada de ciúme e medo da resposta e do mundo que estará para vir, sendo ele um desconhecido infinito.
Já não sou capaz de entender ou tomar uma atitude, todos os dias penso em uma maneira diferente para dar o primeiro passo e, acordo decidida,

pensando que o dia está próximo...

Eliana Ferreira

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

- respostas



O tempo foi passando e, só agora senti a falta dos momentos já passados.
Todos os dias tentei mostrar um sorriso ao meu coração, enganando-me, dizendo que era feliz consoante estava, mas algo incontrolado me mostrou o contrário, me abordando todas as noites ao adormecer. Não consigo descansar, as lágrimas vão caindo, sendo algo inevitável.
Sempre penso no que fazer... sempre soube o que quero, mas a coragem não me deixa avançar, afinal das contas não sou tão forte como pareço.
Penso às vezes que é tarde demais para retornar, sendo apenas uma pessoa que me dá apoio dizendo para eu seguir em frente e não desistir.
O passado prende-me e entristece o meu presente, sempre faço as escolhas erradas, e, infelizmente desta vez estou arrependida.
Quero tanto mudar, quero tanto lutar pelos meus objectivos, dar uma oportunidade aos meus verdadeiros sentimentos e obter uma resposta, mesmo não sendo a esperada.

...pois só essa resposta decidirá a minha vida.

Eliana Ferreira